fbpx

Vereador Laércio Sandes tem pedido por moradias populares, para o bairro Pimentas, atendido

 

Laércio Sandes viabiliza moradia popular
Laércio Sandes  com a vereadora Carol Ribeiro, secretário da Habitação Fernando Marangoni, empresária Fran Corrêa e lideranças

 

Sensibilizado com a situação do Jardim Ipanema e, de maneira geral, com todos que vivem de forma precária em zonas de risco, o vereador Laércio Sandes, ao lado da vereadora Carol Ribeiro e da empresária guarulhense Fran Corrêa, esposa e representante do Deputado Federal Eli Corrêa, protocolamos ofício à Secretaria da Habitação do Estado solicitando a agilidade na viabilização de moradias em nosso município.

Programas como “Minha Casa, Minha Vida” e “Cidade Legal” foram justamente criados para auxiliar as cidades e seus munícipes a melhorarem as condições habitacionais, mas parece que as coisas não andam em nossa cidade.

Felizmente a demanda foi atendida pelo secretário da Habitação, Fernando Marangoni, e a previsão é que até o final de outubro sejam iniciadas as obras para a construção de 560 unidades habitacionais na região dos Pimentas, colaborando assim com a grande carência de moradias em nossa cidade.

Tregédia: incêndio em Guarulhos deixa dezenas de munícipes sem casa no Jardim Ipanema

No mês de setembro um incêndio de grandes proporções atingiu a comunidade do Jardim Ipanema, na região da Vila Barros, dezenas de casas foram queimadas e estima-se que 70 famílias ficaram sem um lar. A tragédia reforça o grave problema de moradia que temos em Guarulhos, onde o déficit habitacional é de aproximadamente 45 mil moradias, segundo dados da Secretaria de Habitação.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn