fbpx

Vereador Dr. Laércio Sandes prestigia encontro entre amigos da Rua Jerônimo Monteiro

Os moradores da Rua Jerônimo Monteiro, no Jardim Paraíso, tiveram um domingo pra lá de animado no dia 28 de junho. Realizada pelo morador Jadson, com o apoio do vereador Dr. Laércio Sandes, a rua toda confraternizou e se divertiu com a realização de torneios de vôlei, futebol de redinha, truco e dominó. Ao final do dia, os vencedores de cada modalidade foram homenageados com a entrega de troféus.

O evento teve início às 10h com os times de futebol de redinha se enfrentando nas duas extremidades da rua, sendo de um lado os adultos e do outro as crianças. Na parte central da via, os times de vôlei mostraram que esporte não é apenas futebol e reuniram dezenas de pessoas para torcer e vibrar. E ao longo de toda a tarde os trios de truco se alternaram com as duplas de dominó nas mesas que foram postas em frente a casa do Jadson. Apesar da adrenalina que arrancava gritos dos jogadores de truco, o respeito ao adversário prevaleceu em todos os duelos, garantindo a paz entre todos.

O evento também contou com a presença de dois grupos de capoeira, que fizeram uma roda animada atraindo os olhares e as palmas de todos. “Foi realmente uma tarde muito gostosa, daquelas que costumamos ter em família. Todos estão de parabéns pela harmonia e alegria que apresentaram ao longo de todo o dia”, disse o parlamentar, que foi convidado a entregar os troféus aos vencedores.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn