fbpx

Vereador Dr. Laércio Sandes integra Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência

O Dr. Laércio Sandes foi um dos três vereadores que marcaram presença na primeira reunião da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, realizada na manhã do dia 2 de dezembro na Câmara Municipal de Guarulhos. O objetivo do encontro foi tomar as primeiras medidas para a oficialização da Frente, como a definição do estatuto, a composição da mesa diretora e a dinâmica que será adotada na condução dos trabalhos. Também participaram da reunião membros da sociedade civil.

Todos os participantes receberam a primeira versão do estatuto e foram convidados a sugerir alterações que ajudem a melhorá-lo. De acordo com o vereador Dr. Laércio, é importante que haja uma divulgação mais efetiva sobre a criação da Frente Parlamentar, como forma de convocar mais pessoas a participarem. “Precisamos atrair mais pessoas para fazerem parte deste trabalho, tendo em vista que o tema é de extrema relevância para toda a sociedade”, disse o vereador.

A sugestão inicial foi que o grupo se reunisse a cada 15 dias, mas em função da indefinição quanto ao estatuto e a mesa diretora, uma nova reunião ficou agendada para o dia 11 de dezembro, às 10h, na CMG. Ao final do encontro, o Dr. Laércio foi convidado a conceder uma entrevista à TV Câmara para falar sobre os pontos discutidos neste primeiro encontro e quais serão os próximos passos a serem dados pelo grupo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn