fbpx

Vereador Dr. Laércio Sandes conquista benfeitorias à diversas ruas do Recreio São Jorge

O bairro Recreio São Jorge acaba de receber mais uma série de benfeitorias realizadas a pedido do vereador Dr. Laércio Sandes. As obras, que atendem aos anseios da população local, vão desde recuperação e pavimentação asfáltica até reparo em ponte.

A principal delas é na Avenida Severina, que finalmente foi contemplada com a pavimentação de paralelepípedos. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores, que agora poderão circular com mais conforto e segurança sem os desgastes que a falta de pavimentação provocava no dia a dia, seja pela poeira que causava problemas de saúde nos dias secos, seja pelo lamaçal dos dias chuvosos.

Na Avenida Palmira Rossi, o desgaste do asfalto em frente aos números 1242, 1252, 1258, 1260 e 1294 foi devidamente corrigido com uma ação de recapeamento. Na mesma via, na altura do número 847, a ponte que dá acesso às residências de alguns moradores recebeu barras laterais, proporcionando mais segurança a quem a utiliza. O desgaste do asfalto também era um problema em frente ao número 27 da Rua Terra Boa, que assim como a Palmira Rossi, recebeu a devida atenção através de uma ação de recapeamento.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn