fbpx

Sem água, moradores do Ponte Alta pedem ajuda ao vereador Dr. Laércio Sandes

O vereador Dr. Laércio Sandes esteve no bairro Ponte Alta, no dia 15 de novembro, atendendo ao chamado de um grupo de moradores. Durante o encontro, os moradores pediram o apoio do parlamentar para tentar resolver o problema de falta absoluta de água que já estão enfrentando há cerca de seis meses.

Os moradores relataram ao vereador que o loteamento onde moram seis famílias é o único naquele trecho que ainda não foi contemplado com a rede de água e esgoto. Segundo eles, desde que esta área passou a ser habitada, há dois anos, já foram feitos diversos pedidos ao SAAE, mas até agora não foram atendidos. No dia a dia, além de comprar água no supermercado para beber e fazer comida, os moradores coletam água em uma bica para os afazeres domésticos.

O Dr. Laércio disse ao grupo que irá verificar junto ao SAAE qual a situação daquele trecho e questionar a razão pela qual os moradores ainda não foram contemplados com a rede de água e esgoto. “Não posso prometer que resolveremos este problema, pois existem diversas possibilidades para que a rede não tenha chegado até vocês. Mas posso me comprometer a buscar as respostas que nos aponte o caminho a seguir e ai irmos em busca da solução.”

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn