Insatisfeitos com uma série de problemas que enfrentam no dia a dia, um grupo de moradores do Parque Alvorada recorreu ao vereador Dr. Laércio Sandes, que atendeu ao chamado indo ao encontro do grupo no dia 21 de fevereiro. A situação mais crítica está relacionada ao abastecimento de água, que só acontece uma vez a cada três dias, a necessidade de limpeza de um córrego que está inundando com frequência e uma série de boatos sobre o breve fechamento do Pronto Atendimento Alvorada.
O vereador Dr. Laércio Sandes voltou a insistir que o principal problema que a cidade enfrenta hoje é a falta de planejamento dos gestores públicos em todos os aspectos, o que interfere no bem estar de toda a população. Ele se comprometeu a questionar sobre o rodízio da região e se a informação quanto ao fechamento do PA procede, além de solicitar a limpeza do córrego. “Assim que tiver com as respostas marco um novo encontro para trazer ao conhecimento de todos e buscarmos a solução juntos”, disse o vereador.
Os moradores também se queixaram dos constantes bailes funk que se estendem noite adentro tirando o sono de todos. Eles alegaram que já fizeram inúmeras denuncias ao 190, mas que nenhuma viatura é enviada ao local. O parlamentar orientou o grupo a tentar descobrir antecipadamente a data dos pancadões para buscarem uma providencia preventiva nas próximas vezes. “Fizemos desta forma em outras regiões que também sofrem com essas festinhas e assim tivemos tempo de alertar a polícia evitando sua realização”, explicou o Dr. Laércio.