fbpx

Mensagem de Natal e Ano Novo

Estamos chegando ao fim de mais um ciclo. É chegado o momento de lembrarmos todas as lições aprendidas no transcurso do ano que está terminando e agradecer cada uma delas por sua contribuição para nosso crescimento pessoal e profissional.

Como é de vosso conhecimento, sou Advogado em Guarulhos, mas há dois anos estou Vereador. E neste segundo ano de mandato obtivemos relevantes conquistas para nossa população, seja em forma de atendimento aos pedidos de melhorias que fizemos à nossa Prefeitura, seja em forma de projetos de lei relevantes para nossa cidade. Para 2015, pretendemos reforçar ainda mais a nossa cobrança e fiscalização, a fim de garantirmos um atendimento cada vez mais ágil e eficiente aos imensos problemas de nossa cidade.

Desta forma peço autorização a você e sua família, para poder contar com sua ajuda, trazendo-nos os problemas e necessidade de melhoria ao interesse de nossa cidade, só assim, com a nossa união, atingiremos a qualidade de vida que merecemos. Para tanto, estamos sempre a sua disposição, diretamente em nossos escritórios ou, se preferir, pessoalmente em seu bairro, com prévio agendamento.

Outrossim, aproveitando o momento, quero agradecer a você, que nos ajudou com suas sugestões de melhorias para nossa cidade, que nos procurou para tirar suas dúvidas em nosso escritório, enfim, que se fez presente dentro deste mandato, que em sua essência, pertence mesmo à população.

Quero também desejar a você e sua família que o espírito do Natal invada sua casa de amor, felicidade, paz, união e fé. E que estes sentimentos permaneçam vivos e pulsantes ao longo de todo o ano que está por vir, reforçando as esperanças de um 2015 repleto de realizações, conquistas, saúde, prosperidade e bênçãos.

E vamos manter essa união em 2015, trabalhando e construindo um futuro cada vez melhor para todos os guarulhenses.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn