fbpx

Jardim Bela Vista e adjacências recebem benfeitorias a pedido do vereador Dr. Laércio Sandes

O bairro Jardim Bela Vista e ruas das adjacências acabam de receber uma série de benfeitorias realizadas a pedido do vereador Dr. Laércio Sandes. As obras, que atendem aos anseios da população local, vão desde recuperação e pavimentação asfáltica até instalação de iluminação pública.

Um dos pedidos do Dr. Laércio para o Jardim Bela Vista foi para a poda completa de uma árvore existente na Rua Jaú, ao lado da Viela Passagem B, que já estava totalmente comprometida e com risco iminente de desabar. A viela em questão, que também causava insegurança aos moradores devido à pouca iluminação, foi beneficiada a partir da cobrança do parlamentar para a substituição de três pontos de luz.

Já as ruas Saturno, no Jardim Almeida Prado, bem como a Maria Cerri, no Jardim Divinolândia, que estavam com trechos da pavimentação danificados, receberam a recomposição asfáltica por meio da equipe de “tapa-valas”. Por se tratarem de ruas com grande circulação de ônibus e veículos, o tráfego que vinha sendo prejudicado devido aos buracos, causando transtornos aos moradores e motoristas, também foi resolvido com a ajuda do Dr. Laércio.

Já a praça da Rua Joaquim Gonçalves da Silva, entre os números 428 a 444, que também foi alvo de pedido do vereador para instalação de ponto de iluminação, já consta na programação de trabalho do departamento de iluminação pública da Prefeitura e será realizado em breve.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn