fbpx

Campo do Parque Alvorada voltará a ser referência de prática esportiva na região

Uma das poucas áreas de lazer da região, o campo do Parque Alvorada, localizado na rua São José da Laje, finalmente voltará a ser utilizado pela população local graças a um pedido de restauração feito pelo vereador Dr. Laércio Sandes. Isto porque, a falta de manutenção do campo acabou afastando os usuários, que por não terem mais onde se reunir para os campeonatos de futebol da região, recorreram ao vereador.

De acordo com os moradores, além das diversas poças de água que se formavam sempre que chovia, os alambrados estavam quebrados e a praça no seu entorno, onde as famílias e amigos formavam as torcidas, também estava deteriorada. O pedido do vereador Dr. Laércio foi feito à prefeitura no final de 2013 e as obras finalmente foram iniciadas em julho. “A prática de qualquer esporte, entre eles o futebol, possui fatores agregadores à saúde, socialização e civilidade, além de afastar nossos jovens da criminalidade. Por isso é importante que este campo volte a ser o reduto de esporte e lazer que sempre foi”, disse o vereador.

Lombadas

Próximo ao campo, a preocupação dos moradores era com os constantes acidentes provocados pelo excesso de velocidade dos motoristas que transitavam pela rua Santana do Mundau. Cansados de presenciarem colisões e atropelamentos, os moradores também recorreram ao vereador Dr. Laércio. Para esta solicitação os moradores não precisaram esperar tanto, já que foram contemplados com duas lombadas no ano passado mesmo, reduzindo drasticamente o número de acidentes na via.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn